representantes do atacadista distribuidor

Conheça órgãos representantes do atacadista distribuidor

representantes do atacadista distribuidorSe você é um atacadista distribuidor, provavelmente sabe que existem associações por todo o país que apoiam o setor, defendem projetos em prol do nosso segmento e buscam melhorias diariamente. Neste post, falaremos de duas: ABAD e ADAC. Abaixo, conheça esses dois órgãos representantes do atacadista distribuidor:

ABAD

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores tem como missão induzir e apoiar o desenvolvimento do setor atacadista e distribuidor em todo o Brasil. A entidade atua em várias frentes, mantendo serviços de informações e de assistência às associações filiadas e aos associados sobre todos os assuntos do setor, além de fornecer assessoria política, com assistência técnica e institucional, e assessoria jurídicas, com advogados à disposição para eventuais necessidades.

A ABAD é um órgão nacional que reúne as associações de atacadistas distribuidores de todo o país e que acabou se tornando um ponto de referência para 27 entidades filiadas, tentando sempre estimular a integração e intercâmbio entre elas. Defensora dos interesses do setor, a associação busca a disseminação das melhores práticas de gestão e deixa à disposição dos gestores do Brasil inteiro alguns representantes da entidade para esclarecer dúvidas, prestar assessoria, consultoria, encaminhar queixas e sugestões.

ADAC

A Associação de Distribuidores e Atacadistas Catarinenses foi fundada em 1995. Hoje a ADAC tem quase 200 associados, tanto de Santa Catarina quanto do Rio Grande do Sul e do Paraná. A entidade busca promover o desenvolvimento do comércio atacadista e distribuidor de Santa Catarina por meio de uma união associativa e da colaboração entre os associados, sem interferir na livre concorrência entre eles. Para que exista troca de conhecimento e informações entre os players do mercado (indústria, distribuidores e PDVs), a associação fomenta o intercâmbio entre indústrias e empresas do setor atacadista e distribuidor por meio de diversas ações.

Você conhece outros órgãos representantes do atacadista distribuidor no Brasil? Compartilhe com os leitores do blog deixando um comentário.

Crédito de imagem: geralt/CC

Inovação para atacadistas distribuidores

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *