operadores de entregas

Pesquisa mostra o que os clientes mais demandam dos operadores de entregas

operadores de entregasTer clientes satisfeitos é o que desejam todas os operadores de entregas. Mas saber o que é mais importante para eles nem sempre é fácil. Por isso a Viastore Systems Partnered com a Modern Materials Handling conduziram uma pesquisa para investigar o que as organizações levam em conta ao escolher fornecedores de sistemas de manuseio de materiais e suas soluções. O resultado foi divulgado no mês de junho de 2015 pelo site Supply Chain 247 e traz informações bastante valiosas.

Foram entrevistadas 306 pessoas de diferentes funções em empresas de vários setores. Entre a lista de perguntas, os entrevistados foram solicitados a atribuir uma classificação de “extremamente / muito importante”, ” importante / pouco importante ” ou ” não é importante ” para 17 diferentes atributos que descrevem fornecedores de sistemas de manuseio de materiais e suas soluções para operadores de entregas.

Destes, sete foram considerados os mais importantes por pelo menos 80% dos participantes :

1. Entregar dentro do orçamento (88% extremamente / muito importante, 11% importante / pouco importante )
2. Entregar no prazo (85% extremamente / muito importante, 13% importante / pouco importante )
3. Suporte de pós-venda (83% extremamente / muito importante, 14% importante / pouco importante )
4. Design/ Expertise no desenvolvimento (80% extremamente / muito importante, 18% importante / pouco importante )
5. Conhecimentos de engenharia (80% extremamente / muito importante , 19% importante / pouco importante )
6. Questões de interface / integração ( hardware e software) (80% extremamente / muito importante, 18% importante / pouco importante)
7. Funcionalidades do software (80% extremamente / muito importante, 18% importante / pouco importante )

A pesquisa nos confirma aquilo que supomos: preço e prazo ainda são os fatores mais importantes na relação dos operadores de entregas com o cliente. É por isso que investir em sistemas que ajudem a cumprir os acordos sempre trará um bom retorno. O que chama a atenção é o destaque para o design e as funcionalidades do sistema. Ao escolher um software para gestão de entregas, leve em conta a usabilidade, a possibilidade de integração com outros sistemas e se há bom suporte.
Tem alguma dúvida sobre o assunto? Conte sua experiência para nós!

Crédito de imagem: JESHOOTS/cc

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