integrar equipe de entrega, central de monitoramento

E-book ensina como integrar equipe de entrega, central de monitoramento e gestão

integrar equipe de entrega, central de monitoramento Ainda que a má conservação das rodovias seja alvo de reclamações de 90% dos executivos de logística do Brasil, segundo o Instituto ILOS, um fator essencial para conseguir uma logística otimizada é a comunicação. Com distribuidoras em diversas partes do país e funcionários se deslocando constantemente, fica difícil integrar a equipe de entrega.

Sabe como você pode encurtar essa distância e aproximar seus colaboradores? Com ajuda da tecnologia e de uma boa comunicação. Sabendo disso, a HBSIS lançou o e-book “Aprenda a integrar equipe de entrega, central de monitoramento e gestão”. No material educativo, serão abordadas quatro maneiras de integrar a equipe e fortalecer a comunicação. Reuniões constantes, comunicação em tempo real, feedback e um bom sistema de gestão de entregas são capazes de integrar todos os integrantes da equipe de entrega, a central e até o gestor de logística.

Para manter uma equipe integrada, também é essencial criar e manter um fluxo de informação contínuo, capaz de influenciar todo o processo da cadeia logística. Não esqueça, que além disso, é necessário manter a comunicação durante o dia a dia de trabalho, quando os funcionários e colaboradores estão cumprindo seus papéis e longes uns dos outros. Dessa forma, os envolvidos conseguem se ajudar mutuamente.

Quando não se cuida do relacionamento interpessoal, a empresa corre o risco de gerar desconfiança e fragmentar o grupo. Ouvir as pessoas que fazem as operações funcionarem é, além de sinal de respeito, um termômetro para medir a satisfação delas quanto ao trabalho.

Se você quer mais informações sobre integração de equipe de entrega, central de monitoramento e gestão, baixe nosso e-book gratuitamente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *