e-book-tecnologias-embarcadores

E-book “Tecnologias para embarcadores: como aumentar efetividade e precisão nas operações de distribuição”

e-book-tecnologias-embarcadores

A parte do transporte que diz respeito ao embarcador é a etapa final, quando a mercadoria é entregue. Para o embarcador não importa a rota ou veículo que irá fazer o transporte, mas sim se as entregas estão sendo realizadas com eficiência. A etapa de gestão de frotas fica a cargo do distribuidor. Ou seja, o embarcador, diferente de um atacadista distribuidor, não está preocupado com a rota que o motorista irá fazer, mas sim se a entrega será efetuada na data prevista.

Entretanto, atualmente é raro encontrar alguma companhia que faça todo o controle das suas mercadorias de forma manual. As empresas que atuam como embarcadores no mercado já fazem o uso de tecnologia, porém, o maior problema é a quantidade de tecnologias que essa empresa precisa trabalhar, uma vez que cada transportadora pode utilizar uma solução individual. Nesse caso, a companhia precisa se adaptar a vários sistemas.

Com base nisso, desenvolvemos o e-book “Tecnologias para embarcadores: como aumentar efetividade e precisão nas operações de distribuição”, que explica como atuam essas tecnologias nas operações de distribuição dentro de embarcadores. Vamos trazer alguns exemplos que podem ajudar a entender melhor o benefícios do uso desses sistemas.

Faça o download do e-book gratuito neste link.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *